facebook  /  twitter   youtube  /  instagram

Quem somos

RWBrasil, Além do FATO!

Mais do que o fato, a matéria prima do jornalismo, a RWB quer mais. Além do que todas os colegas e mídias apresentam todos os dias como notícias, a RWB busca a avaliação e as posições Além do FATO!

É a mídia pioneira no Brasil, 24 horas ativa, em áudio e vídeo, na Web.

A RWB, converge na comunicação, as tecnologias da operação digital, com a informação e a opinião.

Assim como os demais setores das sociedades modernas, consiste o admirável novo mundo da comunicação, o "webjornalismo 4.0".

A RWBrasil é uma mídia digital, a pioneira (desde 2012), dedicada ao webjornalismo no Brasil.

A RWBrasil tem estúdios a partir da cidade de Florianópolis/SC, mas pode ser atualizada ou realizar transmissões ao vivo, de qualquer lugar com conecção à rede mundial de computadores.

O Portal oferece acesso por qualquer dispositivo web/digital.

OS PROTAGONISTAS

A RWBrasil é editada pelo jornalista Marcelo Fernandes Corrêa, há mais de 40 anos atuando na comunicação social.

Todo conteúdo da RWBrasil é produzido pelo seu idealizador (MFC), com a essencial colaboração de seus colegas jornalistas e entrevistados.

A INOVAÇÃO

A Rádio Web Brasil é pioneira e atua como uma rádio jornalística, com áudio e vídeo, com programação em streaming, operando ao vivo ou em podcast’s, 24 horas no ar.

A RWB opera a partir de seus estúdios, através do seu Portal, mas opera, também, na redes sociais (Twitter; no Instagram; Whatsapp > (048) 9 9681 6167; e no Canal do You Tube, com mais de 1.200 vídeos, entre entrevistas e programas.

RWBrasil oferece áudio, através de seu streaming (play) e vídeo em transmissões ao vivo ou nas webcams no estúdio, quando necessário e conveniente, editorialmente.

A MISSÃO

A missão da RWBrasil é inovar a forma de transmitir e produzir conteúdos de webjornalismo, compreendidos nos setores da política, econômia, esporte, cultura e entretenimento, sob os valores da fraternidade, do dinamismo, buscando sempre a verdade, contribuindo para a construção de um Brasil soberano e um Mundo mais justo.

O OBJETIVO

O objetivo da RWBrasil é criar uma nova alternativa de comunicação social e buscar a consolidação empreendedora desta ideia, através de parceiros que se somem a este propósito e tragam boas iniciativas para o compartilhamento de sucessos, considerando sempre – de forma indispensável – os valores e princípios de cidadania e ética.

Conheça mais o editor da RWBrasil, Marcelo Fernandes Corrêa >